PROGRAMA
NOTA FISCAL PAULISTA

Conheça o programa 

A Nota Fiscal Paulista foi criada no estado de São Paulo para incentivar a legalidade do processo de compra e vendas de produtos no Estado de São Paulo. Ao informar o CPF, os vendedores são obrigados a fazer uma nota fiscal referente ao produto.

Dessa forma, os consumidores recebem recompensas através do Programa de Nota Fiscal Paulista. Entre as recompensas estão  sorteios de diversos prêmios e acúmulo de créditos reembolsados.

Para utilizar a Nota Fiscal Paulista basta informar o seu CPF em cada compra feita no momento do pagamento, dessa forma os créditos serão acumulados e poderão ser resgatados futuramente ou doados para instituições que realizam trabalho social!

A doação

Os consumidores paulistas podem doar seus cupons fiscais para organizações sem fins lucrativos cadastradas no Comas (Conselho Municipal de Assistência Social).

Desta forma, parte do ICMS cobrado sobre a compra de produtos é revertida em recursos para causas sociais.


Existem duas maneiras de realizar a sua doação:

Doação de cupons com CPF ou doação automática

Os consumidores podem doar suas notas automaticamente quando solicitarem o CPF. Para isso, basta se cadastrar no site https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/login.aspx?ReturnUrl=%2f 

Você também pode  se cadastrar pelo aplicativo seguindo nosso passo a passo ao lado.

Após o cadastro, você deverá selecionar o Lar Casa Bela como entidade beneficiada e solicitar o CPF em todas as suas compras! Desta maneira, suas notas serão automaticamente doadas para o Lar e você estará contribuindo com o lindo projeto de nossa casa sem gastar NADA! 

Doação de cupons sem CPF

Os consumidores podem, ainda, doar suas notas sem CPF através de estabelecimentos parceiros que recolhem s notas através das urnas e as estregam para voluntários das entidade cadastrarem manualmente. Esta opção resulta em menos retorno para a instituição e mais trabalho para os voluntários que realizam o processo.